Influencer queixa-se após empate diante do Santa Clara e aponta às eleições: "Que venha outubro"
"Foi só mais um jogo horrível. Só termos perdido pontos hoje é praticamente o quarto milagre de Fátima". Este foi o comentário que Ana Garcia Martins, influencer conhecida como Pipoca Mais Doce, publicou nas redes sociais do Benfica, mas que terá sido ocultado pelas redes sociais do clube. A denúncia foi feita pela influencer, que revela que não é a primeira vez que tal acontece.
"Não é a primeira vez que isto acontece: a página do Benfica oculta os meus comentários quando perdemos pontos (não os apagam, porque isso dava muita cana, mas ninguém consegue vê-los, por isso vai dar ao mesmo)", começou por escrever, tendo depois apontado o dedo a quem lida mal com comentários negativos: "Aparentemente, não apreciam que (alguns) sócios ponham o dedo na ferida. Só podemos sorrir e acenar. Tendo em conta a miséria que os nossos jogos têm sido acho que hoje [ontem] até fui bastante branda. Sou sócia há 36 anos, pago quotas, tento não faltar com o meu apoio, em casa e fora, mas não estou aqui para dizer sim a tudo. Lamentável esta censura. Que venha outubro".
Este desabafo surgiu depois do empate a um golo na receção ao Santa Clara, mas segundo Ana Garcia Martins que não é a primeira vez que tal acontece. "No ano passado levámos cinco do FC Porto no Dragão e o resultado nunca foi publicado na página do Benfica. Nessa altura, como é óbvio, questionei a atitude lamentável e, mais uma vez, o meu questionário foi restringido para que ninguém pudesse ler", apontou noutra publicação posterior.
Advogado aceitou convite de Rui Costa e estará este domingo, pelas 20h30, na Luz a assistir ao Benfica-Casa Pia
Da direção à MAG, do conselho fiscal à comissão de remunerações para o quadriénio 2025-2029
Com 65,89% dos votos, superou Noronha Lopes e foi eleito para mais um mandato na presidência do Benfica
Atual líder teve 65,89% dos votos, contra 34,11% do adversário após votação recorde com mais de 93 mil sócios
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo