Conhecidos adeptos das águias analisam forma como equipa se apresentou em Munique
O Benfica perdeu quarta-feira por 1-0 em casa do Bayern Munique, num jogo em que apenas fez apenas um remate à baliza. Record ouviu conhecidos adeptos das águias sobre a forma como a equipa orientada por Bruno Lage se apresentou na Alemanha.
António Raminhos (humorista): "O benfiquista quer ganhar 5-0 ao Rio Ave e 5-0 ao Bayern. O Benfica jogou como muitas equipas o fazem no Estádio da Luz. Uma abordagem cautelosa, mas tão cautelosa que o Bruno Lage fez mais sprints no banco do que o ataque do Benfica. "
Relacionadas
Luís Filipe Borges (apresentador): "Não percebo como é que num jogo em que vamos ser amassados se prescinde de Florentino. Infelizmente, o comportamento do treinador recordou-me Roger Schmidt, mas fico feliz por ver que o Renato Sanches já consegue caminhar durante 86 minutos."
Paulo Madeira (antigo jogador): "Foi um jogo em que o Benfica alterou muito as coberturas. Sabia que ia ser um adversário difícil, o Benfica pôs-se a jeito e recuou muito devido ao quão forte o Bayern é em casa e acabou por sofrer um golo que, a meu ver, acontece depois de uma falta."
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Esclarecimento sobre utilização do termo "lesão grave" por parte do selecionador Serhiy Rebrov
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso