Conselho Deliberativo do Peixe tem a última palavra e volta a reunir-se na quinta-feira
O Conselho Fiscal do Santos emitiu um parecer negativo sobre a proposta do Benfica para a contratação de Lucas Veríssimo e, em sentido inverso, disse 'sim' à oferta do Al-Nassr pelo central, revelou a ESPN, numa informação entretanto confirmada por Record. A última palavra pertence agora ao Conselho Deliberativo do Peixe, que irá reunir-se na quinta-feira para voltar a analisar o tema.
Recorde-se que Luís Filipe Vieira esteve recentemente no Brasil para tentar fechar o negócio, alterando a proposta inicial. Se antes a SAD encarnada propunha um empréstimo com compra obrigatória em julho – e só aí começaria a pagar os 6,5 milhões de euros pelo jogador –, agora os encarnados já avançam com cerca de 1,5 milhões de euros à cabeça, diluindo os restantes 5 M€ pela duração do contrato do atleta. A chegada inicial por empréstimo, essa, mantém-se, até porque as águias também só querem ver a compra a entrar no exercício de contas de 2021/22.
Relacionadas
Quanto à proposta oriunda da Arábia Saudita, é ligeiramente inferior (praticamente 5 M€) mas o Al-Nassr paga a totalidade da verba em duas prestações até janeiro.
Antigo presidente do Benfica apresenta sugestões em comunicado
Candidato à presidência dos encarnados vai a Trás-os-Montes no sábado, dia 13 de setembro
Selecionador da Argentina fala sobre o experiente central
Candidato às eleições do Benfica quer evitar "o envio dos boletins de Lisboa para cada associado"
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense