Devem manter-se de fora
Além de Gabriel – não joga mais até final da época –, fora das opções de Bruno Lage estão também Conti, Ebuehi e Salvio. O trio continua a recuperar das respetivas lesões e, por isso, não deve entrar nas contas para a deslocação a Santa Maria da Feira.
O extremo argentino não joga desde a 1ª mão da eliminatória com o Galatasaray, a meio de fevereiro, debatendo-se com uma lesão tendinosa do bicípite femoral à direita. Salvio já se treina no relvado e efetua exercícios com bola, o que indicia que o regresso pode estar próximo. Já Conti está lesionado desde 2 de fevereiro. O jogador tem um traumatismo no pé direito e nesta altura ainda recupera para voltar às opções. O último jogo do argentino, no entanto, já remonta a 18 de janeiro, aquando da deslocação dos encarnados a Guimarães.
Ebuehi é o caso mais complicado. O nigeriano rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na pré-época e ainda não se estreou oficialmente. O nigeriano não trabalha integrado e só regressa em pleno na próxima temporada.
Após a estreia com o Atlético, jovem mantém a confiança de Mourinho, que aposta em Aursnes para ocupar a vaga de Ríos no miolo
Leões deslocam-se ao D. Afonso Henriques a 23 de dezembro
Encarnados defrontam Nacional este sábado, às 18h00
Presidente do Benfica falou aos jornalistas no Aeroporto Cristiano Ronaldo, no Funchal
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo