Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC St. Gallen 1879

FC St. Gallen 1879

20:00

23 julho

Benfica

Benfica

Contratação de Ibrahima Ba caiu por terra: nem Marco Silva conseguiu convencer o central a rumar ao Benfica

Estrasburgo vai ser o destino do jogador

Seguir Autor:

Ibrahima Ba
Ibrahima Ba • Foto: Luís Vieira / Movephoto
Adicione como fonte preferencial no Google

Caiu por terra a contratação de Ibrahima Ba. Era a primeira opção do Benfica para ocupar o lugar de António Silva, que está de saída para o Bournemouth, mas o jogador preferiu rumar ao Estrasburgo. Na tomada desta decisão, está o facto de poder continuar a trabalhar com Hugo Oliveira, o técnico que o puxou para a primeira equipa de Famalicão e o ajudou a evoluir para um patamar superior. Um balde de água fria para as hostes benfiquistas, que achavam ter o dossiê controlado.

Marco Silva, num último esforço, ainda falou com Ibrahima Ba para o tentar convencer a rumar ao Benfica, vincando o papel que poderia ter no clube da Luz, mas sem sucesso. A decisão de Ibrahima Ba, de 21 anos, estava tomada. Vai mesmo rumar ao Estrasburgo. A estrutura encarnada terá agora de procurar um outro nome para aquela posição. 

Recorde-se que para a primeira linha de opções, quando António Silva sair, ficam apenas Lenglet e Tomás Araújo. Há ainda os jovens Gabriel Índio e Rui Silva, mas sem a experiência vista como ideal para assumir um papel de relevância na equipa do Benfica. A equipa técnica pretende ter, pelo menos, três centrais com maior experiência e que lhe possam dar mais garantias.

Ainda de acordo com o que foi possível apurar, o conjunto minhoto recebe 20 milhões de euros e garante 15 por cento de uma futura transferência do central. 

15
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas