Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Sébastien Corchia deixou uma mensagem de despedida aos benfiquistas
Sébastien Corchia deixou uma mensagem de despedida aos benfiquistas. O lateral-direito esteve emprestado pelo Sevilha ao Benfica até final da presente época e regressará agora a Espanha.
"Olá benfiquistas! Foi um prazer jogar neste Estádio lendário e nesta cidade linda. Quero agradecer a todos, foram espetaculares. Foi fantástico poder ganhar um campeonato ao serviço deste grande clube. Desejo tudo de bom!", disse o defesa francês ao site dos encarnados.
Os campeões nacionais, por seu turno, agradeceram o contributo de Corchia, que realizou apenas 8 jogos pela equipa principal em 2018/19. "A ligação contratual de Sébastien Corchia ao Sport Lisboa e Benfica está a terminar. Recrutado ao Sevilha, por empréstimo de um ano, na parte final do defeso de 2018/19, o defesa-direito francês ajudou as águias na missão da Reconquista, juntando um título de campeão nacional ao seu currículo", pode ler-se na nota.
João Capucho tem 19 anos
Na presente temporada, avançado só foi utilizado em dois encontros, num total de 13 minutos
À imprensa sueca, técnico recusou fazer comentários sobre a ausência do lateral da seleção
Jogador respirou de alívio após ser chamado a jogo depois de cerca de um mês sem integrar opções de Mourinho
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória