Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Clube brasileiro enfrenta problemas de tesouraria
O Corinthians pretende antecipar parte do dinheiro da transferência de Pedrinho para o Benfica, segundo noticiou a Yahoo Esportes.
O clube brasileiro tem problemas de tesouraria e equaciona levar a cabo uma operação financeira semelhante àquela montada na venda de João Félix da Luz para o At. Madrid. A antecipação de receita não terá o envolvimento do Benfica, que aguarda a chegada do médio em junho, a troco de 20 milhões de euros, pagos em cinco anos. O agora camisola 10 foi preterido nos últimos dois jogos oficiais do Timão no campeonato paulista, apesar de estar apto para jogar: suplente utilizado ante o São Paulo e ontem ante o Água Santa, regressou à equipa a tempo de defrontar o Club Guaraní, na Taça Libertadores, não conseguindo evitar a eliminação de uma prova em que o Corinthians acalentava grandes expectativas.
Último classificado ainda reduziu na 2ª parte, mas o líder reagiu e Lúcio Rocha fechou as contas frente à equipa onde se formou (5-1)
Avançado esteve em destaque ao anotar três golos pelos 'diabos vermelhos' nesta pausa FIFA
Guardião aborda desaire com a Suécia
Uma tradição do nosso jornal
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida