Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Árabes vão pagar 20 milhões de dólares e abrem espaço para investida na Luz
Seguir Autor:
A SAD continua a trabalhar no sentido de encontrar uma solução para Arthur Cabral, com o Corinthians a surgir como uma forte possibilidade. O clube brasileiro encontra-se a finalizar a venda de Wesley para o Al-Nassr de Ronaldo – os árabes vão pagar 20 milhões de dólares, mais 5 milhões em objetivos – de modo a finalizar a contratação do jogador do Benfica.
Os encarnados pediam 15 M€ pela venda do passe do avançado, de 26 anos, que custou 20 M€ no verão passadi, mas já admitem um empréstimo com opção de compra no final da época. Ontem, Roger Schmidt teceu alguns elogios a Arthur Cabral, mas admitiu que "talvez algum dos três pontas de lança esteja a pensar em sair" neste mercado.
Encarnados tentam baixar o valor pelo MVP da última Liga dos Campeões
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Defesa termina vínculo e Martim Costa regressa a casa
Internacionais regressaram aos poucos das seleções
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida