Brasileiros tentam empréstimo enquanto o Benfica prefere venda em definitivo
O Corinthians voltou à carga por Arthur Cabral, avançado que o Benfica contratou no último verão à Fiorentina por 20 M€ e que não convenceu Roger Schmidt. Segundo o 'Globoesporte', o emblema de São Paulo retomou os contactos com a SAD dos encarnados tendo em vista a contratação do brasileiro de 26 anos.
A janela de transferências no Brasil fecha a 2 de setembro e até lá o Corinthians pretende reforçar o setor ofensivo, uma prioridade devido à ausência de Yuri Alberto (a recuperar de uma operação à vesícula) e ao mau momento de forma de Pedro Raul. Nesse contexto, o nome de Arthur Cabral surge no topo da lista e já decorrem negociações tendo em vista a mudança do jogador para o CT Joaquim Grava. Contudo, os brasileiros reconhecem tratar-se de um negócio complicado e, a concretizar-se, será provavelmente por empréstimo. Ora, o Benfica prefere uma transferência em definitivo na ordem dos 15 M€, mas uma cedência até final da época com opção de compra é uma possibilidade.
Além do Corinthians, Arthur Cabral tem outras hipóteses no mercado da Arábia Saudita e também dos EUA, sendo que há mais clubes brasileiros atentos.
Antigo defesa dos encarnados diz que acertou "em cheio" quando decidiu mudar-se para a Luz
Depois das cedências a Monaco e Getafe, médio deixou a Luz em definitivo para abraçar a aventura no Burnley
Candidato lembra que apresentou programa eleitoral antes do atual presidente, que fez questão de ligar a Luís Filipe Vieira
Antigo presidente do Benfica e candidato à liderança esteve na CMTV
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua