Luís Bernardo prioriza agora medidas de contingência
Luís Bernardo abordou esta terça-feira de que forma o novo coronavírus pode afetar o Benfica e não escondeu que podem haver consequências do ponto de vista financeiro. Isto horas depois de ter sido anunciado que os jogos desta jornada da I e II Liga decorrerão à porta fechada.
"Há sempre do ponto de vista financeiro, mas aqui a prioridade de toda a comunidade é garantir medidas de contigência para que este vírus não se alastre. E sabemos que grandes concentrações podem gerar isso. Temos que estar conscientes acerca da gravidade da situação, sem alarmismos e tomar as medidas necessárias", vincou o diretor de comunicação em declarações à BTV, explicando de que forma os encarnados se mostram atentos.
Relacionadas
"O Benfica e a Benfica SAD tem acompanhado a todo o momento as recomendações da Direção Geral de Saúde, das ligas e federações das diferentes modalidades e tem vindo a implementar as medidas, para dar concretização a essas realizações. Soube-se isso nas últimas horas e estamos a trabalhar isso para precaver as diversas situações. Ver quem está dentro do propio estádio, mas também estamos a analisar os processos de ressarcimento de quem pagou bilhete antecipadamente ou quem tem Red Pass para que nas próximas horas esteja toda a informação implementada. Estamos a falar do futebol e de outras modalidades. Temos diferentes situações. Por exemplo, os jogos que foram suspensos nas próximas duas semanas, nas camadas jovens, que foram adiados. De qualquer maneira, também estamos a fazer reuniões para saber que medidas preventivas deveremos adotar, se são necessárias medidas mais restritivas ou mais fortes", reiterou Bernardo.
Atual presidente falou, enquanto diretor-desportivo, no primeiro dia de emissões da BTV
Sem dramatizar o lance do golo do Sporting, médio anseia mostrar-se
Águias já ofereceram 15 ocasiões para os oponentes alvejarem a sua baliza, tantas como o Casa Pia, tendo sofrido 5 golos
Colunista de Record analisa postura dos treinadores no dérbi que terminou empatado (1-1)
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México