Candidato à presidência do Benfica critica a falta de estabilidade no plantel, com muitas entradas e saídas a cada época
Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica, critica a falta de estabilidade no plantel do Benfica, com muitas saídas e entradas de jogadores em todas as épocas. "Quem acredita que basta mudar peças todos os anos para nos aproximarmos da glória europeia, está enganado. O caminho é outro: segurar jogadores chave, dar continuidade ao trabalho e apostar numa evolução sustentada", escreveu o advogado numa publicação nas redes sociais, deixando uma promessa: "Comigo, podem ter a certeza: vamos manter os melhores jogadores e alcançar o sonho de todos os benfiquistas: vencer uma Champions."
Eis o texto na íntegra:
"Um verdadeiro projecto europeu não se constrói a vender jogadores de um lado e a comprar do outro como se fosse um ciclo sem fim. É isto que temos visto ano após ano.
O que faz a diferença na Europa é a estabilidade. São as equipas que mantêm a sua base, consolidam processos e crescem juntas. Só assim conseguem criar identidade e dar o salto para outro nível.
Quem acredita que basta mudar peças todos os anos para nos aproximarmos da glória europeia, está enganado. O caminho é outro: segurar jogadores chave, dar continuidade ao trabalho e apostar numa evolução sustentada.
Porque só assim se fala, com seriedade, em ter um projecto europeu. Comigo, podem ter a certeza: vamos manter os melhores jogadores e alcançar o sonho de todos os Benfiquistas: Vencer uma Champions."
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Diz que o candidato da lista de Noronha ao CF "consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura"
A reação do presidente das águias
Candidato derrotado na primeira volta das eleições do Benfica assumiu que o resultado foi "abaixo" do esperado
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS