Advogado marca duas sessões com os sócios e conta com Isaías
Cristóvão Carvalho inicia uma road-trip pela Beira Alta com o intuito de se aproximar dos sócios benfiquistas. O candidato à presidência do clube terá duas sessões de esclarecimento, na sexta-feira e no sábado, e leva consigo Isaías, antigo jogador das águias que apoia o advogado nas eleições de outubro.
O primeiro encontro decorre na Casa do Benfica de Viseu, às 21h de sexta-feira, enquanto o segundo acontece na Casa do Benfica de Trancoso, às 15h de sábado. A candidatura de Cristóvão Carvalho esclarece que nestas sessões "haverá oportunidade para se abordarem os principais pontos de destaque", tendo como base "três pilares fundamentais". "Uma ligação transparente e próxima com todos os sócios, os verdadeiros notáveis do Benfica; o investimento na formação e retenção dos talentos dentro do clube; e, uma estratégia de gestão financeira e contemporânea que crie valor para o presente e futuro do Sport Lisboa e Benfica", sustenta.
Cristóvão Carvalho quer deixar claras as suas pretensões junto dos sócios, "especialmente no que toca à ambição desportiva". "Há uma estratégia e projeto financeiro estruturados, que mantenham os jogadores da formação no clube e, consequente objetivo de ganhar títulos europeus", pode ler-se no comunicado.
Dmytro Riznyk, guarda-redes do Shakhtar e da seleção ucraniana, não tem dúvidas sobre o talento do novo '10' do Benfica
Reforço ucraniano das águias foi surpreendido antes de entrar no treino com a seleção, que defronta hoje a França na qualificação para o Mundial'26
Colômbia assegurou a qualificação para o Mundial'2026
Guarda-redes conta que vários colegas do Benfica pediram-lhe a opinião sobre o médio
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes