Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A equipa de arbitragem justificou a decisão com o facto de Vlachodimos não ter tido a intenção de jogar a bola no lance com Bas Dost
Tiago Pinto foi expulso do banco do Benfica no momento que contestava, junto do quarto árbitro, a decisão de Artur Soares Dias de expulsar Vlachodimos. Naquela zona gerou-se, aliás, uma grande confusão com elementos leoninos. O diretor para o futebol do Benfica, sabe Record, questionou o quarto árbitro, António Nobre, pelo motivo do vermelho direto, argumentando, na altura, que não deveria estar a ser aplicado o critério do duplo castigo, à semelhança do que tinha acontecido, por exemplo, com Renan Ribeiro minutos antes.
A equipa de arbitragem justificou a decisão com o facto de Vlachodimos, ao contrário do rival leonino, não ter tido a intenção de jogar a bola no lance com Bas Dost. Enquanto falava com António Nobre, rapidamente saltaram vários elementos do banco do Sporting e, da ‘multidão’ que esgrimia argumentos, o juiz da partida decidiu mandar para o balneário Tiago Pinto e Nélson, treinador de guarda-redes dos leões.
Relacionadas
Tal sucedeu no jogo que marcou o regresso do diretor para o futebol do Benfica ao banco, após 12 dias de castigo, devido a uma expulsão em Guimarães, na anterior jornada do campeonato. Agora, é provável nova punição dura do Conselho de Disciplina e o regresso de Rui Costa ao banco de suplentes.
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
O pai, Pierre, ex-avançado das águias, partilha as emoções de ver Sydney brilhar pela turma da Reboleira
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'