Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral sueco diz que só se apercebeu quando viu Trubin subir à área do Real Madrid no livre
Seguir Autor:
No período de compensação, com o Benfica a vencer por 3-2, os jogadores das águias chegaram a queimar tempo, o que causou alguma estranheza pois era necessário mais um golo para a equipa seguir para o playoff. O lateral-esquerdo Dahl explicou o motivo. "Sinceramente, não sabia que só nos faltava um golo para seguirmos em frente. Apercebi-me quando vi o Trubin a subir à área no livre e depois acabou por marcar. Não dá para explicar o sentimento, é um sonho continuar nesta competição", afirmou o internacional sueco à Sport TV.
Visivelmente entusiasmado pelo triunfo sobre o Real Madrid, Dahl elogiou a exibição dos encarnados. “Todas as equipas são diferentes, sabíamos que este seria um jogo bastante difícil, de parada e resposta, com ataque e contra-ataque. Seguimos na perfeição o plano de jogo traçado pelo treinador e staff, todos sabíamos bem o que fazer no campo", referiu o defesa, acrescentando: "Se depois desta noite tudo é possível? Sim, tenho de dizer isso."
A finalizar, Dahl agradeceu aos adeptos. "Dão-nos sempre um apoio incrível, sobretudo aqui na Luz, pelo que é um sentimento fantástico poder corresponder com uma noite como esta", sublinhou, desvalorizando o reencontro com Carreras, o seu antecessor no Benfica. "Quando cheguei ao clube disse que queria escrever a minha história e deixar a minha marca. É muito bom ver que estou a conseguir fazê-lo."
Prestianni partiu a loiça, Schjelderup embalou os encarnados, mas a noite histórica só podia ter um final destes, épico
O jogo visto por David Novo
Marco Ferreira avalia arbitragem do italiano Davide Massa no Estádio da Luz
O Estádio da Luz assistiu a uma noite de cinema com final apoteótico. Justamente apoteótico
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon