Avançado do Benfica B tem uma miocardite aguda
Daniel dos Anjos, avançado da equipa B do Benfica, suspendeu temporariamente a atividade para tratar uma miocardite aguda, revelaram os encarnados. O brasileiro, de 24 anos, tinha acusado positivo ao novo coronavírus no final de novembro.
A inflamação do miocárdio foi detetada na avaliação a que Daniel dos Anjos foi submetido pelos departamento médico depois de recuperar da Covid-19. Ao que Record apurou, os jogadores infetados são submetidos a avaliação rigorosa, nomeadamente cardiorrespiratória. Nesse sentido, nem sequer foi reintegrado nos treinos.
Relacionadas
Daniel dos Anjos, de 24 anos, jogou esta temporada pela equipa principal do Benfica, diante do Paredes, na eliminatória anterior da Taça de Portugal.
Render Roger Schmidt em setembro de 2024 e foi demitido após um ano
Relatório do CIES coloca equipas da Premier League no topo do ranking
Candidato às eleições do Benfica considera que se deveria iniciar de imediato negociações
"Deve assumir a responsabilidade e não comprometer o clube com contratos a um mês do fim do mandato"
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele