Mais recente reforço das águias falou sobre o compatriota e ainda sobre Jorge Jesus
Momentos após Rui Costa esclarecer que a contratação de Darwin Núñez em nada tinha a ver com a não transferência de Edinson Cavani, foi a vez do mais recente reforço das águias insurgir-se sobre o antigo avançado do Paris Saint-Germain e alvo do Benfica para o ataque da equipa, afirmando que o compatriota seria "uma peça importante" para o projeto do clube.
"Gostaria que Cavani estivesse aqui, seria uma peça importante mas não conseguiram. Estou aqui para jogar e dar o melhor de mim", começou por referir o jovem avançado uruguaio, em declarações aos jornalistas presentes na cerimónia.
Relacionadas
Questionado sobre Jorge Jesus, Darwin Núñez afirmou ainda não conhecer o seu novo treinador, colocando-se "à disposição para aprender" com o timoneiro das águias. "O treinador do Benfica [Jorge Jesus] tem história no Flamengo, não conheço muito dele mas sei que ganhou muitos títulos no Flamengo. Agora está aqui, estou à sua disposição para aprender e escutá-lo. O Benfica é um clube grande na Europa, ainda não tive oportunidade de falar com o mister mas amanhã falarei. Se ele me der confiança, tenho de a devolver", apontou.
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Diz que o candidato da lista de Noronha ao CF "consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura"
A reação do presidente das águias
Candidato derrotado na primeira volta das eleições do Benfica assumiu que o resultado foi "abaixo" do esperado
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS