Mais recente reforço das águias falou sobre o compatriota e ainda sobre Jorge Jesus
Momentos após Rui Costa esclarecer que a contratação de Darwin Núñez em nada tinha a ver com a não transferência de Edinson Cavani, foi a vez do mais recente reforço das águias insurgir-se sobre o antigo avançado do Paris Saint-Germain e alvo do Benfica para o ataque da equipa, afirmando que o compatriota seria "uma peça importante" para o projeto do clube.
"Gostaria que Cavani estivesse aqui, seria uma peça importante mas não conseguiram. Estou aqui para jogar e dar o melhor de mim", começou por referir o jovem avançado uruguaio, em declarações aos jornalistas presentes na cerimónia.
Relacionadas
Questionado sobre Jorge Jesus, Darwin Núñez afirmou ainda não conhecer o seu novo treinador, colocando-se "à disposição para aprender" com o timoneiro das águias. "O treinador do Benfica [Jorge Jesus] tem história no Flamengo, não conheço muito dele mas sei que ganhou muitos títulos no Flamengo. Agora está aqui, estou à sua disposição para aprender e escutá-lo. O Benfica é um clube grande na Europa, ainda não tive oportunidade de falar com o mister mas amanhã falarei. Se ele me der confiança, tenho de a devolver", apontou.
Recuperação média desta lesão é de 15 dias, pelo que os receios de uma lesão grave não se confirmam
Conversas entre o empresário e o jogador do Manchester City estão bem encaminhadas
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Extremo também conversou com Di María, que também tem experiência na liga francesa
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos