David Suazo e a eliminatória entre Benfica e Inter Milão: «Oxalá uma delas chegue à final»
Antigo avançado hondurenho não esquece o passado nos dois clubes, que lhe vão 'dividir' o coração esta terça-feira
Seguir Autor:
David Suazo lançou um olhar, esta segunda-feira, em declarações à 'SAPO24', à eliminatória entre Benfica e Inter Milão, a contar para os quartos de final da Liga dos Campeões, duas equipas que bem conhece - representou ambas durante a carreira.
"Vai ser complicado, são duas das minhas equipas. Vou torcer por dois grandes jogos de futebol e que uma delas chegue à final da Champions, oxalá isso aconteça. Há ainda Nápoles ou AC Milan pela frente, mas tudo pode acontecer, são quatro equipas fortíssimas", disse o antigo avançado internacional pelas Honduras.
Relacionada
David Suazo representou o Benfica por empréstimo do Inter Milão durante a época 2008/09. Com a camisola das águias ao peito, o ex-ponta-de-lança hondurenho apontou cinco golos e duas assistências.