Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
SAD encarnada avançou com 17 nomes
No requerimento de instrução do E-Toupeira, a SAD encarnada avança um rol total de 17 testemunhas que acredita poderem vir a ser abonatórias no desfecho do processo. A ideia é que a sociedade anónima do emblema da Luz nem chegue a ser pronunciada, evitando a ida à sede de julgamento.
No lote, destaque para Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Pedro Proença, presidente da Liga de Clubes, e ainda Sousa Cintra, ex-presidente da SAD do Sporting – os leões, recorde-se, são assistentes no processo. Para além destes, notas ainda para António Salvador, presidente do Sp. Braga e Júlio Mendes, responsável máximo do V. Guimarães.
Relacionadas
A lista completa-se com mais uma dúzia de nomes, alguns mais conhecidos no meio do que outros. Miguel Moreira (diretor financeiro do Benfica), Luís Bernardo (diretor de comunicação do Benfica), Isabel Vaz, Humberto Pedrosa (empresário), António Pais Homem, Manuel Joaquim Coelho da Silva, Luís Sá Montez (reconhecido promotor de espetáculos), Nuno Miguel Soares Pereira Ribeiro, João Gabriel (ex-diretor de comunicação do Benfica), António Jesus Gonçalves, Marco Paulo Sale Costa Apolónio Afonso e ainda José Pinto Constantino.
Revelação feita pelo agente do extremo
Médio sofreu uma subluxação traumática do ombro direito
Jogadores ligados às águias até 2031. Processo de Banjaqui está bem encaminhado
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno