Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado diz que esperou muito por este momento
Seguir Autor:
Andreas Schjelderup estreou-se a marcar pelo Benfica, assinando o quarto dos cinco golos com que o Benfica bateu o Rio Ave, no domingo, em partida a contar para a 9.ª jornada da Liga Betclic. O avançado norueguês expressou a sua felicidade e recebeu as felicitações de atuais e antigos companheiros, casos de Neres (Nápoles) e João Mário (Besiktas).
Relativamente aos que partilham o balneário, Carreras, que fez a assistência, brincou, escrevendo: "De nada, meu amigo." O internacional norueguês respondeu em castelhano: "Muito obrigado, meu irmão." Já Tomás Araújo chamou-lhe "golden boy", prémio para o qual está nomeado.
Mas também houve mensagem de seguidores anónimos, que fizeram referência ao país natal de Schjelderup, de 20 anos. "O que jogas meu bacalhauzinho", pode ler-se, entre as inúmeras mensagens de felicitações.
O avançado, depois de uma época de empréstimo ao Nordsjaelland, partilhou as suas emoções. "Feliz por ter marcado o primeiro golo na Luz", escreveu, no Instragram. "Esperei muito por aquele [momento]", deixou claro.
Revelação feita pelo agente do extremo
Médio sofreu uma subluxação traumática do ombro direito
Jogadores ligados às águias até 2031. Processo de Banjaqui está bem encaminhado
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno