Cirurgia ao brasileiro deverá acontecer daqui a aproximadamente duas semanas
A decisão está tomada. David Neres vai mesmo ser operado, apurou Record. De acordo com as informações recolhidas, essa cirurgia deverá acontecer aproximadamente dentro de duas semanas.
O extremo do Benfica, recorde-se, contraiu uma lesão no menisco interno esquerdo, no jogo frente ao Casa Pia. Ao longo dos últimos dias, o departamento médico das águias analisou a situação para averiguar a necessidade de Neres ser operado.
Por agora, antes da operação, o brasileiro atravessará um período de pré-habilitação para visar o controlo inflamatório e a melhoria funcional do joelho para potenciação pós-cirurgia.
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Médio prepara-se para voltar a ser titular mais de nove meses depois
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'