Lateral ao serviço da seleção da Bósnia e Herzegovina
Amar Dedic está neste momento ao serviço da Bósnia e Herzegovina a preparar os encontros com a Roménia e a Áustria, duelos importantes na luta pela qualificação para o Mundial de 2026, mas o lateral não deixou de abordar a recente lesão que sofreu em Newcastle e que o afastou dos relvados algumas semanas. Para a imprensa bósnia e numa mensagem que agrada aos benfiquistas, Dedic avisa que está a 100 por cento.
"Sinto-me muito bem. Tive uma pequena lesão que me afastou duas semanas, mas estou de volta e pronto para estes dois encontros, tal como o resto da equipa", apontou o lateral, em conferência de imprensa, sublinhando a importância destes encontros que se aproximam: "Estes encontros são os mais importantes para nós. Estamos prontos e mal podemos esperar para entrar em campo. O nosso objetivo é qualificarmo-nos para o Mundial".
Refira-se que o defesa, de 23 anos, falhou os encontros com o Arouca, Tondela e V. Guimarães, e regressou diante do Bayer Leverkusen, tendo entrado já no segundo tempo do duelo com os alemães. Frente ao Casa Pia, a partida que antecedeu a paragem competitiva para os jogos das seleções, Dedic já voltou a assumir a titularidade, posto que lhe tem sido reservado desde o início da temporada. Até ao momento, já atuou em 18 encontros pelas águias - 17 a titular - e apontou um golo, diante do Alverca, jogo em que também acabou expulso.
Miguel Matias insistiu que a investigação no decurso do inquérito falhou ao não ter pedido a apreensão do telemóvel
Equílibrio na Luz termina com uma igualdade a um golo
Lateral ao serviço da seleção da Bósnia e Herzegovina
Piotr Sadowski critica a "falta de coragem" dos red devils em apostar em jovens, apontando o lateral espanhol como um dos melhores do Mundo
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos