Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol repete procedimento utilizado com Di María devido a declarações sobre arbitragem
A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol também fará uma queixa de Roger Schmidt ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, devido às críticas do treinador benfiquista à atuação de Fábio Veríssimo no dérbi da 1ª mão da meia-final da Taça de Portugal. A APAF já tinha utilizado o mesmo procedimento contra Di María, que também se mostrou indignado com a prestação da equipa de arbitragem.
Além de ter criticado Fábio Veríssimo logo após o encontro, Schmidt voltou a revoltar-se contra a arbitragem na véspera do embate frente ao FC Porto. O treinador concordou com as críticas de Di María e ainda considerou "embaraçosa" a forma como Fábio Veríssimo marcou um penálti sobre Marcus Edwards, antes de o lance ser revertido pelo VAR.
Relacionadas
"Toda a gente viu o que aconteceu no penálti. O árbitro queria dar um penálti por aquela situação. Foi embaraçoso e desrespeitoso o que o Edwards fez na área. Foi também embaraçoso o árbitro querer dar este penálti", assinalou.
Empresário expôs dados pessoais em entrevista à CMTV antes do lançamento no portal
Candidato à presidência do Benfica concedeu entrevista ao canal da Media Livre
Presidente do Benfica de visita à Casa do clube em Algueirão-Mem Martins
Venda de Rodrigo Gomes ao Wolves (15 M€) teve serviço de intermediação superior a 1,4 M€
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid