Sem tempo para respirar. A equipa do Benfica está prestes a entrar no mês mais preenchido da época até ao momento...
Sem tempo para respirar. A equipa do Benfica está prestes a entrar no mês mais preenchido da época até ao momento, no qual é obrigada a disputar oito jogos (cinco fora) a contar para as quatro provas em que está envolvida. A fase mais crítica da conjuntura situa-se entre os dias 9 e 12, período em que defronta o Sporting (9), na Luz, e o FC Porto (em princípio a 12, embora a data possa ser alterada para 13), no Dragão.
Jorge Jesus tem o calendário bem presente na cabeça. “Não nos podemos esquecer que temos oito jogos em fevereiro. Todos os jogadores precisam de estar à altura e prontos para jogar”, disse anteontem o técnico, justificando assim o facto de ter dado, na receção ao Gil Vicente, minutos de competição aos futebolistas menos utilizados.
Relacionadas
Metade dos compromissos é referente ao campeonato. OBenfica visita Barcelos (1) e Paços de Ferreira (16), recebendo o Sporting (9) e o V. Guimarães (23). A formação da águia tem ainda pela frente dois desafios dos 1/16 avos da Liga Europa, enfrentando o PAOK em Salónica (20) e Lisboa (27). A 6.ª eliminatória da Taça de Portugal leva-o a Penafiel (5) e a meia-final da Taça da Liga ao Dragão (12). Tudo em jogo quando 2014 ainda vai no adro.
Treinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Farense-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, joga-se amanhã, às 20H45
Águias tinham recorrido da decisão da decisão do Conselho de Disciplina da FPF
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos