Jogadores surpreendidos por fogo de artifício e barulho nas imediações da unidade hoteleira onde pernoitaram, por volta das 3h30 e cerca de uma hora depois
O descanso dos jogadores do Benfica antes do clássico deste domingo, no terreno do FC Porto, foi perturbado por fogo de artifício lançado junto ao hotel onde os encarnados pernoitaram. Ao que apurámos, o barulho foi bastante audível no interior da unidade hoteleira ao longo da madrugada, sobretudo em dois períodos, por volta das 3h30 e cerca de uma hora depois.
Foi notada a intenção de os artefactos ascenderem até à zona superior da unidade hoteleira para tentar incomodar a comitiva encarnada também através dos clarões.
A situação gerou incómodo também aos vizinhos do hotel onde o Benfica está instalado, com várias pessoas a acordarem sobressaltadas e a reportarem o sucedido. É natural que alguns jogadores às ordens de José Mourinho tenham igualmente visto o sono interrompido na madrugada anterior ao importante desafio no Dragão.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Advogado reage ao anúncio do antigo presidente do Benfica
Jogadores surpreendidos por fogo de artifício e barulho nas imediações da unidade hoteleira onde pernoitaram, por volta das 3h30 e cerca de uma hora depois
Candidato esteve num almoço com sócios e simpatrizantes em Évora
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Vice-campeão do Mundo pela Holanda em 2010 em entrevista a Record
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão