Conversações continuam de pé
A saída de José Mourinho do comando técnico do Fenerbahçe não vai afetar as negociações entre Benfica e o clube turco para a transferência de Kerem Aktürkoglu, apurou Record. As conversações entre as partes prosseguem, em busca de um entendimento que culmine na transferência do extremo para o emblema de Istambul.
Como Record deu conta, os dois clubes reataram as negociações na quarta-feira, depois das águias terem levado a melhor na 2.ª mão do playoff da Liga dos Campeões, com um golo do avançado, garantindo a presença na fase de Liga. O Fenerbahçe aproximou-se das exigências do Benfica e a transferência poderá ficar fechada nos próximos dias.
Apesar de todos os avanços e recuos neste dossiê, a saída de Aktürkoglu volta a ganhar força, sendo que o jogador vê com bons olhos um regresso à Turquia. Depois de na última temporada ter participado em 53 encontros e apontado 16 golos, esta época foi opção em cinco jogos e foi decisivo a garantir os milhões da Liga dos Campeões. De qualquer forma, Bruno Lage sempre esteve consciente que Aktürkoglu poderia estar de saída este verão. A SAD resistiu até aqui, mas nos próximos dias, o internacional turco pode fazer as malas e regressar ao país Natal.
Primeira parte foi repartida, mas águias superiorizaram-se no segundo tempo e construíram vantagem confortável
Antigo defesa dos encarnados diz que acertou "em cheio" quando decidiu mudar-se para a Luz
Depois das cedências a Monaco e Getafe, médio deixou a Luz em definitivo para abraçar a aventura no Burnley
Candidato lembra que apresentou programa eleitoral antes do atual presidente, que fez questão de ligar a Luís Filipe Vieira
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua