Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Miguel Ángel Russo aborda situação do extremo argentino do Benfica
Seguir Autor:
Miguel Ángel Russo, treinador do Rosario Central, voltou a abordar esta sexta-feira, em declarações durante uma conferência de imprensa, o tema Di María, assumindo que o desfecho sobre esta 'novela' será da responsabilidade do extremo argentino. "A decisão de Di María é dele, nada mais. Não significa nem muito, nem pouco, nem nada, pelo menos da minha parte. Respeita-se todo este tipo de situações, nada mais. Deus o dirá", disse o técnico, realçando: "Ele sabe que as portas estão sempre abertas para ele, é o seu clube, a sua casa".
Apesar de ainda não saber como irá terminar a situação de 'Angelito', Miguel Ángel Russo mostrou-se "muito satisfeito" com o plantel que tem à sua disposição, mas mesmo assim não deixou de dar um 'recado' à direção do clube, assumindo que será necessário avançar para contratações se o Rosario Central quiser lutar por todos os títulos esta temporada. "Estou muito satisfeito com o plantel que temos. O objetivo a curto prazo é melhorarmos e sermos competitivos em tudo o que disputamos. No que diz respeito à Taça Argentina, não temos qualquer problema em jogar contra o Barracas Central quando existir a oportunidade. Se quisermos competir nas três frentes, temos de fazer um esforço."
Recorde-se que, tal como Record avançou na última edição, Rui Costa está determinado em tentar convencer Di María a ficar, sendo que as conversações com os representantes do extremo já retomaram e em cima da mesa está uma proposta por uma época.
Águias consentiram 3 golos no mesmo jogo pela segunda vez
SAD esteve em cima da contratação do lateral do Benfica, mas processo acabou por não avançar
Em publicação nas redes sociais, ainda antes do apito final do encontro em Leiria
Adeptos indignados com a eliminação da equipa do Benfica na Allianz Cup
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar