Miguel Ángel Russo aborda situação do extremo argentino do Benfica
Miguel Ángel Russo, treinador do Rosario Central, voltou a abordar esta sexta-feira, em declarações durante uma conferência de imprensa, o tema Di María, assumindo que o desfecho sobre esta 'novela' será da responsabilidade do extremo argentino. "A decisão de Di María é dele, nada mais. Não significa nem muito, nem pouco, nem nada, pelo menos da minha parte. Respeita-se todo este tipo de situações, nada mais. Deus o dirá", disse o técnico, realçando: "Ele sabe que as portas estão sempre abertas para ele, é o seu clube, a sua casa".
Apesar de ainda não saber como irá terminar a situação de 'Angelito', Miguel Ángel Russo mostrou-se "muito satisfeito" com o plantel que tem à sua disposição, mas mesmo assim não deixou de dar um 'recado' à direção do clube, assumindo que será necessário avançar para contratações se o Rosario Central quiser lutar por todos os títulos esta temporada. "Estou muito satisfeito com o plantel que temos. O objetivo a curto prazo é melhorarmos e sermos competitivos em tudo o que disputamos. No que diz respeito à Taça Argentina, não temos qualquer problema em jogar contra o Barracas Central quando existir a oportunidade. Se quisermos competir nas três frentes, temos de fazer um esforço."
Recorde-se que, tal como Record avançou na última edição, Rui Costa está determinado em tentar convencer Di María a ficar, sendo que as conversações com os representantes do extremo já retomaram e em cima da mesa está uma proposta por uma época.
Comentário curioso do jogador do Chelsea, fazendo referência a uma afirmação do português quando treinava o Manchester United
Pedro Machado tem vasto percurso pelos escalões secundários do futebol português
CD da FPF sanciona encarnados pelo uso de engenhos explosivos e pirotécnicos além de insultos ao guarda-redes do Santa Clara
Extremo argentino deixou mensagem no Instagram sobre o técnico com quem trabalhou três épocas no Real Madrid
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve