Miguel Ángel Russo aborda situação do extremo argentino do Benfica
Miguel Ángel Russo, treinador do Rosario Central, voltou a abordar esta sexta-feira, em declarações durante uma conferência de imprensa, o tema Di María, assumindo que o desfecho sobre esta 'novela' será da responsabilidade do extremo argentino. "A decisão de Di María é dele, nada mais. Não significa nem muito, nem pouco, nem nada, pelo menos da minha parte. Respeita-se todo este tipo de situações, nada mais. Deus o dirá", disse o técnico, realçando: "Ele sabe que as portas estão sempre abertas para ele, é o seu clube, a sua casa".
Apesar de ainda não saber como irá terminar a situação de 'Angelito', Miguel Ángel Russo mostrou-se "muito satisfeito" com o plantel que tem à sua disposição, mas mesmo assim não deixou de dar um 'recado' à direção do clube, assumindo que será necessário avançar para contratações se o Rosario Central quiser lutar por todos os títulos esta temporada. "Estou muito satisfeito com o plantel que temos. O objetivo a curto prazo é melhorarmos e sermos competitivos em tudo o que disputamos. No que diz respeito à Taça Argentina, não temos qualquer problema em jogar contra o Barracas Central quando existir a oportunidade. Se quisermos competir nas três frentes, temos de fazer um esforço."
Recorde-se que, tal como Record avançou na última edição, Rui Costa está determinado em tentar convencer Di María a ficar, sendo que as conversações com os representantes do extremo já retomaram e em cima da mesa está uma proposta por uma época.
Internacional espanhol vai reencontrar o Benfica no jogo desta quarta-feira, da fase regular da Liga dos Campeões
Estrutura avalia jovens e só depois irá decidir que posições terão de ser reforçadas
Diretor-geral já tem um chief scout escolhido, mas só será apresentado se Rui Costa vencer as eleições
Atual presidente e candidato à segunda volta das eleições no clube concedeu entrevista à BTV
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão