Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

AVS SAD

AVS SAD

18:00

20 setembro

Benfica

Benfica

«Deus o dirá»: treinador do Rosario Central volta a falar de Di María e diz que portas do clube "estão sempre abertas"

Miguel Ángel Russo aborda situação do extremo argentino do Benfica

• Foto: Paulo Calado

Miguel Ángel Russo, treinador do Rosario Central, voltou a abordar esta sexta-feira, em declarações durante uma conferência de imprensa, o tema Di María, assumindo que o desfecho sobre esta 'novela' será da responsabilidade do extremo argentino. "A decisão de Di María é dele, nada mais. Não significa nem muito, nem pouco, nem nada, pelo menos da minha parte. Respeita-se todo este tipo de situações, nada mais. Deus o dirá", disse o técnico, realçando: "Ele sabe que as portas estão sempre abertas para ele, é o seu clube, a sua casa".

Apesar de ainda não saber como irá terminar a situação de 'Angelito', Miguel Ángel Russo mostrou-se "muito satisfeito" com o plantel que tem à sua disposição, mas mesmo assim não deixou de dar um 'recado' à direção do clube, assumindo que será necessário avançar para contratações se o Rosario Central quiser lutar por todos os títulos esta temporada. "Estou muito satisfeito com o plantel que temos. O objetivo a curto prazo é melhorarmos e sermos competitivos em tudo o que disputamos. No que diz respeito à Taça Argentina, não temos qualquer problema em jogar contra o Barracas Central quando existir a oportunidade. Se quisermos competir nas três frentes, temos de fazer um esforço."

Recorde-se que, tal como Record avançou na última edição, Rui Costa está determinado em tentar convencer Di María a ficar, sendo que as conversações com os representantes do extremo já retomaram e em cima da mesa está uma proposta por uma época.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas