Argentino saiu na segunda parte do jogo frente ao Monaco com queixas musculares
Angel Di María deu a entender numa publicação que fez nas redes sociais, depois do jogo de ontem com o Monaco, para a Liga dos Campeões, que a lesão que sofreu no Principado pode ser mais grave do que inicialmente se supunha.
O argentino saiu aos 86 minutos com queixas musculares na coxa esquerda, a mesma que lhe tinha dado problemas no encontro diante do Estrela da Amadora.
Relacionadas
O jogador passou pela zona mista a andar normalmente, mas de cara fechada. Depois, deixou uma mensagem nas redes sociais pouco animadora.
"Feliz pela vitória. Parabéns à equipa por estes primeiros 90 minutos em que fizemos de tudo para obter um bom resultado. Faltam mais 90 minutos para podermos alcançar esse objetivo que tanto queremos. O que me aconteceu é mais um tropeção na minha vida, mais uma pedra na minha carreira. Há que olhar em frente, ser forte e acreditar que tudo será mais fácil. Fácil porque tenho três mulheres lindas com uma energia positiva terrível, que jamais me deixam cair. Assim, há que dar tudo e voltar mais forte. Vamos Benfica!", escreveu Di María.
Ver essa foto no Instagram
Colombiano, que já leva 69 jogos nas pernas em 2025, deixou água na boca dos adeptos com exibição no dérbi, fruto do trabalho com o 'special one'
Português já trabalha integrado com plantel do clube turco
Ove Pedersen, diretor desportivo dos dinamarqueses, radiante com sucesso do avançado contratado a custo zero no verão de 2023
Extremo do Benfica deixou passar o prazo pelo que aceita a condenação
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham