Argentino saiu na segunda parte do jogo frente ao Monaco com queixas musculares
Angel Di María deu a entender numa publicação que fez nas redes sociais, depois do jogo de ontem com o Monaco, para a Liga dos Campeões, que a lesão que sofreu no Principado pode ser mais grave do que inicialmente se supunha.
O argentino saiu aos 86 minutos com queixas musculares na coxa esquerda, a mesma que lhe tinha dado problemas no encontro diante do Estrela da Amadora.
Relacionadas
O jogador passou pela zona mista a andar normalmente, mas de cara fechada. Depois, deixou uma mensagem nas redes sociais pouco animadora.
"Feliz pela vitória. Parabéns à equipa por estes primeiros 90 minutos em que fizemos de tudo para obter um bom resultado. Faltam mais 90 minutos para podermos alcançar esse objetivo que tanto queremos. O que me aconteceu é mais um tropeção na minha vida, mais uma pedra na minha carreira. Há que olhar em frente, ser forte e acreditar que tudo será mais fácil. Fácil porque tenho três mulheres lindas com uma energia positiva terrível, que jamais me deixam cair. Assim, há que dar tudo e voltar mais forte. Vamos Benfica!", escreveu Di María.
Ver essa foto no Instagram
Candidato à presidência do Benfica considera o médio "uma referência do Benfica" e "um talento da formação" do clube
Jornalista Rafael Soares no programa Record na Hora
Declarações no programa de Record na Hora
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro