Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Craque das águias e a mulher responderam a publicação no Instagram
Seguir Autor:
Ángel di María ainda não falou publicamente após a derrota na final da Taça de Portugal, mas nas redes sociais deixou esta segunda-feira um comentário no qual assume a sua tristeza pela forma como correu a segunda passagem pela Luz. As frases do jogador do Benfica surgem numa publicação dedicada à família argentina.
"Muito obrigado pelo carinho nestes dois anos. A vida às vezes é assim e há que levantar e continuar. Obrigado a todos por ajudarem-nos em tudo, sempre. São os melhores. Vamos sentir a vossa falta. Beijos aos 4", escreveu o jogador dos encarnados, que termina contrato no final da temporada.
Além de Di María, também Jorgelina Cardoso, a mulher do jogador, voltou a pronunciar-se sobre o seu adeus ao Benfica. "Que belas palavras", começou por escrever. "Estou muito comovida, não era a forma de terminar mas partimos muito felizes por termos conhecido pessoas como vocês, Portugal estará sempre nos nossos corações, porque chegámos 2 e vamos partir 4", pode ler-se.
Esta reação surge numa partilha da página da 'Mi fiestas', que se dedica à criação de eventos personalizados. Esta empresa organizou, por exemplo, as festas de aniversário de Mia e Pia, filhas de Di María. Numa longa despedida à família do craque, o administrador desta página lamentou, por exemplo, o que "aconteceu nos últimos jogos". "Sentimos que não houve a despedida que mereciam. Ele já provou tudo ao Mundo. Não precisava de vir para aqui. Mas escolheu Portugal", pode ler-se. A publicação mereceu o comentário de Jorgelina Cardoso.
Depois de Lukebakio, também Bah e Ríos já se juntaram aos trabalhos da equipa, ainda que se trate de uma integração progressiva
Ricardo Gareca deu a primeira titularidade ao defesa como sénior e lembra o profissionalismo que já era notório
Esperado bom tempo em Ponta Delgada
Lateral direito irá integrar a comitiva que hoje irá viajar para os Açores
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA