Craque das águias e a mulher responderam a publicação no Instagram
Ángel di María ainda não falou publicamente após a derrota na final da Taça de Portugal, mas nas redes sociais deixou esta segunda-feira um comentário no qual assume a sua tristeza pela forma como correu a segunda passagem pela Luz. As frases do jogador do Benfica surgem numa publicação dedicada à família argentina.
"Muito obrigado pelo carinho nestes dois anos. A vida às vezes é assim e há que levantar e continuar. Obrigado a todos por ajudarem-nos em tudo, sempre. São os melhores. Vamos sentir a vossa falta. Beijos aos 4", escreveu o jogador dos encarnados, que termina contrato no final da temporada.
Além de Di María, também Jorgelina Cardoso, a mulher do jogador, voltou a pronunciar-se sobre o seu adeus ao Benfica. "Que belas palavras", começou por escrever. "Estou muito comovida, não era a forma de terminar mas partimos muito felizes por termos conhecido pessoas como vocês, Portugal estará sempre nos nossos corações, porque chegámos 2 e vamos partir 4", pode ler-se.
Esta reação surge numa partilha da página da 'Mi fiestas', que se dedica à criação de eventos personalizados. Esta empresa organizou, por exemplo, as festas de aniversário de Mia e Pia, filhas de Di María. Numa longa despedida à família do craque, o administrador desta página lamentou, por exemplo, o que "aconteceu nos últimos jogos". "Sentimos que não houve a despedida que mereciam. Ele já provou tudo ao Mundo. Não precisava de vir para aqui. Mas escolheu Portugal", pode ler-se. A publicação mereceu o comentário de Jorgelina Cardoso.
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham