Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em entrevista ao 'As', argentino vê em José Mourinho "o número 1, como pessoa e treinador"
Di María sente-se incapaz de torcer por uma equipa no jogo entre Benfica e Real Madrid desta quarta-feira, a contar para a última jornada da fase de campeonato da Liga dos Campeões. Em entrevista ao 'As', o jogador do Rosario Central deixou bem vincada a paixão pelos dois clubes. "Fui feliz nos dois sítios, não posso escolher", disse, numa entrevista que será divulgada nesta terça-feira.
Entre as duas passagens pelos encarnados, Di María representou o Real Madrid entre 2010 e 2024 e foi na capital espanhola que conheceu José Mourinho, a quem também deixa elogios. "Mourinho é o número 1, como treinador e como pessoa", salientou.
O extremo, de 37 anos, falou ainda da atualidade do Real Madrid e mostrou confiança no atual treinador, Arbeloa, de quem foi colega. "Acredito que irá correr bem para ele", vincou.
Jovem avançado do Benfica fala numa das "melhores sensações" da vida
Em entrevista ao 'As', argentino vê em José Mourinho "o número 1, como pessoa e treinador"
Matilde assinalou data especial com uma fotografia antiga, captada em Londres
Grupo de 18 crianças e 15 mães viram o jogo com o E. Amadora e nesta segunda-feira conviveram com os jogadores no Seixal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"