Treinador do Benfica leva um central dos sub-23 para o jogo da Liga dos Campeões
Di María está fora da visita do Benfica à casa do Barcelona, no jogo da 2ª mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. O extremo estava em dúvida para a partida, mas não viajou com a comitiva dos encarnados, que chegou pouco depois das 9 horas ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.
Por outro lado, o técnico dos encarnados conta com um regresso. Tomás Araújo viajou com os colegas depois de ter falhado o desafio frente ao Nacional, devido a uma sobrecarga muscular. Quem também rumou à Catalunha foi Carreras, embora o lateral-esquerdo esteja suspenso e não possa dar o seu contributo.
De resto, Gonçalo Oliveira foi a grande novidade na convocatória das águias. O central dos sub-23 também faz parte da comitiva.
A lista de convocados:
Guarda-redes: Trubin, Samuel Soares e André Gomes
Defesas: Leandro Santos, Tomás Araújo, Otamendi, António Silva, Bajrami, Gonçalo Oliveira e Dahl
Médios: Florentino, Leandro Barreiro, Nuno Félix, Aursnes, Renato Sanches, Kökçü e Prestianni
Avançados: João Rego, Schjelderup, Aktürkoglu, Pavlidis, Arthur Cabral, Belotti e Amdouni
Candidato a vice-presidente argumenta que o Benfica "não pode contratar muito, mas sim contratar melhor"
Advogado considera que "os interesses eleitoralistas de alguns candidatos parecem estar acima dos interesses do Benfica"
Lateral-direito lesionou-se ao serviço da Bósnia-Herzegovina e pediu a uma jornalista para não se aproximar
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos