Extremo encantado com a receção de milhares de adeptos encarnados
Angel di María ficou impressionado com a receção de que foi alvo junto ao Estádio da Luz, por parte de milhares de adeptos do Benfica, na sua apresentação como jogador encarnado.
"Olá a todos. Primeiro quero agradecer-vos por estarem aqui, sei que em Portugal não é normal fazer este tipo de coisas e hoje estão todos aqui por mim. Os meus sentimentos são únicos e inigualáveis, regressar à minha casa, porque sinto que esta é a minha casa, é um sentimento único. Agradeço a todos, ao presidente, que me deu esta oportunidade de regressar a casa. O que eu sinto neste momento é algo inexplicável. Quero agradecer-vos a todos por estarem aqui para receber-me", começou por dizer, apontando ao título, perante os pedidos dos adeptos.
Relacionadas
"O que realmente sinto neste momento é o mesmo que senti em 2007 quando cheguei pela primeira vez a Lisboa: continuar a ganhar e trabalhar por títulos. O Benfica este ano ganhou o 38 e oxalá que para o ano possamos continuar no mesmo caminho e conquistar o 39. Muito obrigado a todos pelo carinho."
Acompanhe todas as incidências do encontro da Youth League
Diretor-geral aborda importância da fisicalidade nas ideias do técnico setubalense e lembra Paulo Ferreira e Nuno Valente
Escolha da data do jogo com o Santa Clara explicada pelo diretor-geral do Benfica
Internacional espanhol vai reencontrar o Benfica no jogo desta quarta-feira, da fase regular da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão