Extremo encantado com a receção de milhares de adeptos encarnados
Angel di María ficou impressionado com a receção de que foi alvo junto ao Estádio da Luz, por parte de milhares de adeptos do Benfica, na sua apresentação como jogador encarnado.
"Olá a todos. Primeiro quero agradecer-vos por estarem aqui, sei que em Portugal não é normal fazer este tipo de coisas e hoje estão todos aqui por mim. Os meus sentimentos são únicos e inigualáveis, regressar à minha casa, porque sinto que esta é a minha casa, é um sentimento único. Agradeço a todos, ao presidente, que me deu esta oportunidade de regressar a casa. O que eu sinto neste momento é algo inexplicável. Quero agradecer-vos a todos por estarem aqui para receber-me", começou por dizer, apontando ao título, perante os pedidos dos adeptos.
Relacionadas
"O que realmente sinto neste momento é o mesmo que senti em 2007 quando cheguei pela primeira vez a Lisboa: continuar a ganhar e trabalhar por títulos. O Benfica este ano ganhou o 38 e oxalá que para o ano possamos continuar no mesmo caminho e conquistar o 39. Muito obrigado a todos pelo carinho."
Grego foi o melhor elemento dos encarnados.
Encarnadas ultrapassaram Torreense e Leões Porto Salvo, enquanto as leoas venceram a AD Pastéis e o Estoril
Record esteve atento a todos os pormenores do treinador de 62 anos ao longo do duelo com o AVS SAD
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Bruno Costa
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós