Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Benfica

Benfica

20:15

12 setembro

Santa Clara

Santa Clara

Di María motiva as tropas para o Jamor: «Vamos, Benfica»

Extremo mostrou preparação para a final da Taça de Portugal, frente ao Sporting

Di María em ação
Di María em ação • Foto: Luís Manuel Neves

Di María, extremo do Benfica, mostrou várias imagens do treino realizado na terça-feira, no Jamor, e deixou palavras de incentivo para a final da Taça de Portugal, frente ao Sporting, agendada para domingo.

"A preparar a final de domingo. Vamos, Benfica", escreveu o internacional argentino, na rede social Instagram. 

O camisola 11 das águias reencontrará os leões depois de ter feito apenas 45 minutos no jogo do campeonato, a 10 de maio, que acabou empatado a um golo.

Di María foi substituído ao intervalo e acabou por ser suplente utilizado na última jornada diante do Sp. Braga, tendo feito uma assistência para Pavlidis. Desta forma, a titularidade do extremo no Jamor ainda não é um dado adquirido.

De resto, este é o único grande troféu que ainda falta a Di María em Portugal. Vencedor de um campeonato, uma Taça da Liga e uma Supertaça, o extremo estará pela primeira vez na final da prova rainha.

8
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica
Notícias
Notícias Mais Vistas