Di María: «Na Champions não fomos nós e hoje voltámos a ser o Benfica»
Extremo bisou diante do FC Porto na goleada por 4-1
Di María bisou na vitória (4-1) do Benfica sobre o FC Porto e destacou a evolução da equipa relativamente ao jogo com o Bayern.
"Estou contente pela vitória. Fizemos um jogo perfeito. Merecíamos um jogo assim. Não demos uma boa imagem na Champions, não fomos nós e hoje voltámos a ser o Benfica que estávamos a ser. Demos uma alegria muito grande aos adeptos", começou por dizer o extremo à BTV.
Relacionadas
Festejo na direção das bancadas"O que significa? Que todos juntos somos mais fortes. Mesmo a jogar fora parece que estamos em casa. Em casa nunca há menos de 60 mil. Estamos agradecidos às pessoas"