Argentino mostrou-se indignado nas redes sociais com publicação feita por página de adeptos dos encarnados
Di María mostrou-se indignado com uma página de adeptos do Benfica, que lançou um rumor a apontar que o internacional argentino recebe mais de 9 milhões de euros, ou seja "quase 3 vezes o valor do aumento pedido por Rafa." O extremo não se deixou ficar e apelou a essa mesma página para que "não destruam" o Benfica.
Relacionadas
"Que maneira de inventar coisas. Por favor. Dedique-se a unir o Benfica, não a destruí-lo com mentiras. 9 milhões hahahaha. Que vergonha de uma página que só quer destruir o Benfica. Vergonha", comentou o jogador, na rede social Instagram.
A página em questão, chamada 'Benfica is Life' tem pouco mais de 100 seguidores.
Nuno Gomes, candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes, foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Garay refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto