Extremo argentino questionado sobre o áudio polémico de Bruno Lage
Depois do Juventus-Benfica (0-2), Di María analisou o encontro, garantiu que não ouviu o polémico áudio de Bruno Lage e que a equipa sempre esteve ao lado do treinador.
"O importante é que precisávamos de ganhar, mostrámos a cara que vínhamos a mostrar. Foi num estádio difícil contra um rival complicado", começou por referir aos jornalistas na zona mista, acrescentando: "Não ouvi os áudios. Não sei, não escutei. Nem me interessa. Estamos juntos. Tentamos ganhar tudo o que possamos ganhar. Ganhámos a primeira Taça há algumas semanas. Estamos juntos. Hoje demonstrámos".
Relacionadas
Bruno Lage: "Sempre estivemos com o treinador. Nunca houve nenhuma mudança. Desde o dia em que chegou, tentamos dar o melhor possível, trabalhar como quer. Está mais do que demonstrado. Às vezes relaxámos um pouco nas partidas e acabávamos a empatar. Voltámos a demonstrar a qualidade que temos".
Renovação? Estou a pensar apenas no dia-a-dia. Estou feliz em Lisboa, a minha família está muito feliz. Há que seguir dia-a-dia".
Adeptos: "Estamos sempre com os adeptos. Quando se perde, é normal que as pessoas não fiquem contentes. Quando as coisas correm bem temos todos a puxar por nós. O importante é continuar este caminho, mais unidos do que nunca".
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso