Entrada das águias na 2.ª parte frente ao Liverpool mereceu destaque, mas fala-se em eliminatória "quase sentenciada"
O Benfica foi esta terça-feira derrotado pelo Liverpool (1-3) na 1.ª mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões, e apesar do bom arranque das águias na segunda parte, a imprensa internacional considera que o resultado final deixou a "eliminatória quase sentenciada".
'AS': "Liverpool põe um pé nas 'meias' com um espetacular Luis Díaz: o conjunto de Jürgen Klopp vence o Benfica (3-1). Luis Díaz selou com o terceiro golo o 'quase' passe dos reds para a próxima eliminatória".
Relacionadas
'Marca': "Liverpool já vê as 'meias': vitória por 3-1 que deixa quase sentenciada a eliminatória. Grande primeira parte dos reds, com dois golos e muitas oportunidades. Na segunda parte um grande arranque do Benfica encostou o Liverpool às cordas, especialmente depois do tento de Darwin, mas no final Luis Díaz fez o terceiro e último golo".
'Mundo Desportivo': "Liverpool vence na Luz e aproxima-se das 'meias': apesar da grande reação do Benfica na segunda parte, com o golo de Darwin, os homens de Klopp venceram graças a golos de Konaté, Mané e Luis Díaz".
'The Sun': "Díaz, Mané e Konaté colocam reds na pole position para as 'meias' da Champions apesar do golo de Darwin".
'Sky Sports': "Luis Díaz atormenta o Benfica na vitória do Liverpool na 1.ª mão dos 'quartos' da Liga dos Campeões".
'BBC': "Liverpool ainda não tem nada garantido apesar da vitória contra o Benfica".
'Daily Mail': "Um jogo que acabou tal como começou: Liverpool a atacar, Benfica a ter dificuldades. A diferença de classe é evidente e dolorosa".
'Globoesporte': "Luis Díaz tranquiliza no final e Liverpool vence o Benfica em Lisboa: depois do sufoco sofrido pela equipa inglesa na segunda parte, o avançado colombiano fechou as contas com dois golos de vantagem para o Liverpool para a 2.ª mão dos 'quartos'".
'L'Équipe': "Liverpool resiste a uma reviravolta do Benfica e vence em Lisboa com um golo de Konaté".
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele