Nadador acredita na conquista da Liga
Diogo Ribeiro, nadador do Benfica que tem feito história no desporto nacional, é um benfiquista ferrenho e, à entrada da Gala Cosme Damião, deixou uma mensagem curiosa a Arthur Cabral, avançado da equipa de Schmidt. "Arthur, tens de começar a fazer golos para começarmos a ganhar jogos e não perdemos mais até final da época", referiu o jovem, entre sorrisos.
Refira-se que este é, também, um ano especial para Diogo Ribeiro, que está a preparar-se para os primeiros Jogos Olímpicos da carreira, de onde espera trazer uma medalha. E se o conseguir e o Benfica for campeão de futebol, seria um sonho. "Se isso acontecer, é um sonho, mais um. Espero sinceramente que ganhemos a Liga, caso contrário fico chateado. Espero ser campeão olímpico, também, mas isso não vai definir nada. O meu foco está em trabalhar para chegar na melhor forma aos Jogos Olímpicos", apontou Diogo Ribeiro à entrada do Meo Arena.
Relacionadas
"O crer está sempre lá. São os meus primeiros jogos, não nos podemos iludir. Posso chegar lá e pode dar-me uma branca. Temos de saber que se estes jogos não correrem bem, que isso não vai definir a minha carreira. Tenho muito a trabalhar. Espero no futuro ter muitas medalhas e que possa continuar neste clube gigante", vincou.
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso