Felipe Ximenes comentou o impasse na negociação entre o clube brasileiro e o Benfica
Felipe Ximenes, diretor desportivo do Santos, garante que compreende o desconforto de Lucas Veríssimo pelo impasse na negociação entre o clube brasileiro e o Benfica, clube que pretende contratar o central. “Essa é uma situação ruim. Naturalmente, o atleta sente-se chateado. Mas ontem [anteontem] fez uma bela partida. Tenho certeza de que o Santos vai saber reconhecer isso e, no momento certo, o Lucas vai realizar seu sonho de jogar na Europa”, assinalou o responsável do emblema paulista, em declarações à ‘Gazeta Esportiva’.
Ximenes reforça que a decisão sobre uma eventual saída do jogador ficará para o próximo presidente do Santos, o qual será eleito no sábado. “Nos 90 dias que antecedem a eleição, todos os processos internos e externos do clube precisam passar pelo Comité de Gestão, pelo Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo. Infelizmente, a situação do Lucas Veríssimo está acontecendo dentro deste processo. Infelizmente, não basta o Comité de Gestão querer aceitar a proposta”, explicou.
Relacionadas
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham