Matias Antonio Romano Ávila diz que proposta dos encarnados foi a melhor
O diretor financeiro do Corinthians, Matias Antonio Romano Ávila, confirmou as negociações com o Benfica tendo em vista a transferência de Pedrinho.
De acordo com o dirigente, a proposta dos encarnados foi a melhor que chegou ao clube brasileiro - 20 milhões de euros - e a situação deverá ficar resolvida após o Carnaval.
Relacionadas
"[20 milhões de euros] É o valor que há. Quero 50 milhões de euros, mas não há. E não podemos perder o 'timing', porque, se esperamos bastante, não vendemos e aí pode passar o tempo. Não há uma proposta melhor", afirmou, em entrevista ao site de notícias do Corinthians 'Meu Timão'.
"Essa demora é sempre muito burocrática. Tem que assinar contrato, fazer exames médicos... Como ele estava fora, com a seleção brasileira, demorou um pouco. Acredito que será resolvido logo após o Carnaval", afirmou, não descartando no entanto a possibilidade de o negócio falhar: "Se por uma infelicidade ele não assinar com o Benfica, não muda nada para nós. Não cria problemas, podemos vender na próxima janela [de mercado], mas acredito que deve estar bem encaminhado."
Depois das cedências a Monaco e Getafe, médio deixou a Luz em definitivo para abraçar a aventura no Burnley
Candidato lembra que apresentou programa eleitoral antes do atual presidente, que fez questão de ligar a Luís Filipe Vieira
Antigo presidente do Benfica e candidato à liderança esteve na CMTV
Treinador do Benfica deixou pistas sobre a equipa que pode apresentar amanhã no St. James' Park
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua