Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico é o preferido de Luís Filipe Vieira para substituir Bruno Lage
Tal como Record noticia hoje, Jorge Jesus é o treinador que está na linha da frente para substituir Bruno Lage e Luís Filipe Vieira, sabe o nosso jornal, encontra-se disposto a esperar pela melhor altura para o contratar. Confrontado com esta notícia, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do Mengão, reagiu com tranquilidade.
"Quando a relação é boa estamos, de alguma forma, blindados. Esse interesse é natural e não é surpresa para nós. Isso só mostra o acerto do Flamengo em ter feito um esforço importante para manter Jorge Jesus. Quando se tem um treinador da dimensão do Jorge Jesus e uma equipa como o Flamengo, eu vejo como um elogio ao Flamengo. Que outro treinador iriam querer? Está certo que só o Jorge Jesus e deviam querer o Gabigol, Bruno Henrique, o Arrascaeta, o Arão, Everton Ribeiro. Quem é que vão invejar? Eles estão certos", respondeu o dirigente, sem se referir diretamente ao Benfica, numa entrevista no canal de Youtube do jornalista Venê Casagrande.
Relacionadas
Rivais igualados em pontos, com águias em segundo devido aos resultados dos dois dérbis
Presidente da MAG muito crítica com arbitragem do Famalicão-Benfica
Conselho de Arbitragem divulgou apreciação à atuação dos árbitros na 30.ª jornada; decisão de não repetir penálti em que Schjelderup já estava na área e gerou discussão considerada acertada
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record