Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo jogador da equipa de hóquei em patins dos encarnados analisa momento do clube em publicação nas redes sociais
Seguir Autor:
Carlos Nicolía deixou esta manhã nas redes sociais uma mensagem muito crítica relativamente ao Benfica, falando em "alianças obscuras e favoritismos" num clube em que "os verdadeiros adeptos" veem "o seu amado clube desmoronar-se sob o peso da ganância e da corrupção".
O argentino, antigo jogador da equipa de hóquei em patins dos encarnados, explica ainda que ambiente "tornou-se tóxico e a essência do clube perdeu-se num labirinto de traições e manipulações".
Relacionadas
Leia a mensagem de Carlos Nicolía na íntegra:
"Nada me surpreende, vivi de dentro, ninguém me contou
O clube, onde a paixão e o amor pela camisola eram únicos, tornou-se hoje um campo de batalha onde a política interna e os interesses pessoais tomaram conta. Já não é um desporto, em muitos casos são mais bandidos do que adeptos, procurando ganhos pessoais em detrimento da integridade do clube.
Decisões que deveriam favorecer o desenvolvimento de jovens talentos são comprometidas por alianças obscuras e favoritismos. O amor pelo desporto foi substituído por uma luta constante pelo domínio, onde as promessas de lealdade são facilmente quebradas. Os verdadeiros adeptos, aqueles que antes festejavam cada golo e cada vitória, sentem-se deslocados, vendo o seu amado clube desmoronar-se sob o peso da ganância e da corrupção.
O ambiente tornou-se tóxico e a essência do clube perdeu-se num labirinto de traições e manipulações. O que antes era um lar para os entusiastas do desporto é agora um terreno fértil para a desconfiança e a desilusão. Sem amor ao clube, os valores que outrora uniam os seus membros tornaram-se meras sombras do passado.
Benfica até morrer."
Onze com apenas cinco resistentes em relação a terça-feira deu conta do recado, com José Neto, Bah e Enzo a mostrar argumentos
Lateral lembar que o caminho foi duro
Treinador do Benfica em conferência de imprensa após vitória sobre o AVS SAD
As declarações do treinador do Benfica após vitória sobre o AVS SAD na Luz
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew