Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Argentino agarrou-se à coxa direita no arranque da 2.ª parte, pedindo de pronto a substituição; central outra vez com problemas físicos
Seguir Autor:
Soam os alarmes no Benfica. Ángel Di María volta a sofrer uma lesão muscular e Tomás Araújo voltou a demonstrar problemas físicos. O extremo argentino, de 37 anos, saiu este sábado lesionado no início do segundo tempo do jogo em Guimarães. O camisola 11 dos encarnados rececionava uma bola junto à área do Benfica quando sentiu dor na face anterior da coxa direita.
O campeão do mundo pela Argentina fez logo um sinal para o banco de suplentes, pedindo a substituição e colocou a bola fora das quatro linhas. Acabou por ser substituído por Andreas Schjelderup no terreno.
Já Tomás Araújo também se deitou no relvado com aparentes queixas físicas durante a segunda parte. O defesa ainda foi assistido junto às quatro linhas pela equipa médica do Benfica e até acabou por regressar ao relvado, mas por pouco tempo, sendo posteriormente substituído por Leandro Barreiro.
Recorde-se que Di María já tinha estado, entre fevereiro e março, parado durante quatro semanas devido a uma lesão na coxa esquerda.
[artigo atualizado às 22:06]
Zlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Médio do Benfica sonha em participar no Mundial
Avançado vai completar 18 anos dia 15 deste mês
Mercado de transferências na Grécia encerra sexta-feira
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1