Argentino agarrou-se à coxa direita no arranque da 2.ª parte, pedindo de pronto a substituição; central outra vez com problemas físicos
Soam os alarmes no Benfica. Ángel Di María volta a sofrer uma lesão muscular e Tomás Araújo voltou a demonstrar problemas físicos. O extremo argentino, de 37 anos, saiu este sábado lesionado no início do segundo tempo do jogo em Guimarães. O camisola 11 dos encarnados rececionava uma bola junto à área do Benfica quando sentiu dor na face anterior da coxa direita.
O campeão do mundo pela Argentina fez logo um sinal para o banco de suplentes, pedindo a substituição e colocou a bola fora das quatro linhas. Acabou por ser substituído por Andreas Schjelderup no terreno.
Já Tomás Araújo também se deitou no relvado com aparentes queixas físicas durante a segunda parte. O defesa ainda foi assistido junto às quatro linhas pela equipa médica do Benfica e até acabou por regressar ao relvado, mas por pouco tempo, sendo posteriormente substituído por Leandro Barreiro.
Recorde-se que Di María já tinha estado, entre fevereiro e março, parado durante quatro semanas devido a uma lesão na coxa esquerda.
[artigo atualizado às 22:06]
Sudakov foi o melhor elemento das águias
Presidente do Benfica admite que empate com Santa Clara e derrota com Qarabag pesaram e aponta a um novo técnico já na Vila das Aves
Treinador não resiste após a derrota frente ao Qarabag na Luz e sai por mútuo acordo
Técnico saiu debaixo de um coro de assobios e jogadores foram aplaudidos
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele