Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Casa Pia AC

Casa Pia AC

20:45

06 abril

Benfica

Benfica

Dupla do Benfica em contrarrelógio: Otamendi e Di María foram passar o Natal à Argentina

Central e extremo aproveitaram os dias de folga para estarem com os familiares

Seguir Autor:

Nicolás Otamendi e Ángel Di María foram à Argentina para passar o Natal. O capitão do Benfica e o extremo aproveitaram o curto período de folgas para se deslocarem ao país onde nasceram para estar com os seus nesta quadra festiva.

Depois do encontro com o Estoril, o plantel teve direito a dois dias de folga, estando o regresso ao trabalho marcado para esta quinta-feira. Agora como líderes da Liga, os encarnados começam a preparar o dérbi de Alvalade, domingo à noite.

Para o central, de 36 anos, esta é a segunda grande viagem numa semana. Depois da partida com o Nacional, Otamendi embarcou em jato privado, na Madeira, para Lisboa, seguindo depois para Buenos Aires. O internacional argentino esteve nas comemorações do 15.º aniversário da filha, Mia. Regresso no domingo, treinou nesse dia à tarde, foi convocado, mas ficou no banco diante do Estoril.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica
Notícias
Notícias Mais Vistas