Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes deixa mensagem de agradecimento ao clube que leva no coração
Seguir Autor:
Ederson Moraes manifestou desejo em regressar um dia ao Benfica. Horas depois do anúncio da transferência para o Manchester City por 40 milhões de euros, um valor recorde para as águias - ao lado de Witsel -, o guarda-redes deixou um enorme agradecimento ao emblema que o lançou definitivamente para a ribalta.
"Vim despedir-me. É um clube que vou levar para toda a minha vida, que me fez despontar para o futebol, que me formou como pessoa e homem. Se estou onde estou, devo muito ao Benfica. Espero um dia voltar ao Benfica. Quero deixar uma mensagem, a adeptos, funcionários, por todo o carinho e dedicação. Não é só adeptos e jogadores, o clube tem muitas pessoas que ajudam", referiu o brasileiro, de 23 anos, à BTV.
Relacionadas
Chegado ao Benfica, pela segunda vez, em 2015/16, Ederson destacou a família que encontrou na Luz: "Um grupo fantástico, sempre unido. Brincámos, divertimo-no, trabalhámos e quando tivemos de sofrer, sofremos juntos. Foi o melhor grupo que apanhei até hoje na minha carreira. Vou levá-los comigo."
Segundo guardião mais caro de sempre
Segundo guarda-redes mais caro da história, apenas atrás de Buffon, Ederson garante que tal não constitui motivo de maior pressão: "Estou preparado para a responsabilidade, como tinha aqui. É igual à de defender a baliza do Benfica. Estou muito preparado para isso."
Último classificado ainda reduziu na 2ª parte, mas o líder reagiu e Lúcio Rocha fechou as contas frente à equipa onde se formou (5-1)
Avançado esteve em destaque ao anotar três golos pelos 'diabos vermelhos' nesta pausa FIFA
Guardião aborda desaire com a Suécia
Uma tradição do nosso jornal
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida