Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Benfica

Benfica

20:45

29 outubro

Tondela

Tondela

Edmundo: «Parece que Jesus inventou o futebol; até se mete nas contratações do Benfica»

Antigo avançado aborda declarações do técnico do Flamengo sobre Pedrinho

Figura do futebol brasileiro, em especial do Vasco da Gama (apesar de até ter jogado no Flamengo...), o antigo avançado Edmundo deixou esta segunda-feira críticas à postura de Jorge Jesus, especialmente por causa das declarações recentes do treinador do Fla a propósito de Pedrinho, avançado contratado pelo Benfica.

"Depois dessas conquistas aqui no Flamengo, o Jorge Jesus mete-se em tudo. Parece que ele inventou o futebol. Mete-se até em contratações do Benfica, que escolheu o Pedrinho. Acho que deveria limitar-se a treinar a equipa dele", atirou o 'Animal', em declarações à Fox Sports.

Ainda assim, apesar de criticar Jesus, Edmundo... partilha da mesma opinião. "O pior de tudo é que eu concordo com o Jorge Jesus. Vimos o exemplo do Gabigol, que se estava a destacar no Brasil e não conseguiu repetir o sucesso no Inter e depois no próprio Benfica. O Pedrinho não estava a brilhar tanto aqui. E já arranjaram várias desculpas: que estava desnutrido, que estava fora de posição. Tem que provar o seu valor lá ou vai ser emprestado a uma equipa mais pequena ou voltar para o Brasil", concluiu.

De notar que esta não é a primeira vez que Edmundo critica diretamente o treinador português. A anterior tinha sido em fevereiro, depois da vitória do Fla sobre o Fluminense, tendo dito na altura que JJ "perdeu uma boa oportunidade para ficar calado".

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas