Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Fredi Bobic, diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, assegura que o clube alemão vai comprar Luka Jovic. "Temos uma opção de compra, pelo que não precisamos de nos preocupar", afirmou o antigo avançado à rádio FFH, acrescentando que isso acontecerá "num futuro próximo, com certeza".
Jovic, de 20 anos, cumpre a segunda época de empréstimo do Benfica no Eintracht, somando quatro golos em nove jogos. De resto, o internacional sérvio marcou nos últimos três desafios. A opção de compra é de 12 milhões de euros, pelo que, tudo o indica, será o jogador mais caro do clube que ocupa a sétima posição do campeonato alemão.
Dragões têm 69 pontos, mais 7 do que leões - que têm menos um jogo - e águias
Gala decorre no pavilhão n.º 2 do complexo da Luz, a partir das 21 horas, sem ser permitida a entrada da comunicação social
Encarnados triunfam por 7-1 e vencem a competição pela 5.ª vez
Técnico do Benfica aplaudiu o esforço das suas jogadoras frente ao Nun'Álvares, que apelidou de "guerreiras"
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023