Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Argentina e Brasil defrontam-se na madrugada de quarta-feira e jogador do Barça tinha prometido "porrada"
Se havia interrogações sobre o impacto que as declarações de Raphinha iriam ter nos jogadores argentinos, a publicação de Otamendi e os respetivos comentários de alguns dos compatriotas ajudaram a desfazer as dúvidas. Após o brasileiro ter prometido "porrada neles", antes do jogo entre Brasil e Argentina, vários elementos ligados à alviceleste deram incentivos especiais ao central do Benfica.
"Acerta no alvo", pediu Lautaro Martínez, com o 'emoji' de uma faca. O avançado foi dispensado por lesão, tal como Dybala, que também espera ver o defesa a mostrar fibra. "Já sabes, general", escreveu o jogador da Roma. Já Di María, colega de Otamendi no Benfica, foi mais brando. "Vamos, amigo", disse, depois da publicação do defesa. "Vamos, Argentina", escreveu o central, com um 'emoji' de duas espadas, que simboliza, normalmente uma batalha no desporto.
Na ausência de Messi, Otamendi será o capitão e até já tem um histórico com Raphinha. Em 2021, o jogador do Barcelona levou uma cotovelada do central e teve de levar 5 pontos, também na sequência de uma partida entre as duas seleções.
O encontro desta madrugada será no Monumental, em Buenos Aires, sendo que a Argentina já está apurada para o Mundial'2026.
(notícia atualizada às 22h24 com o apuramento da Argentina)
Conversas mostram que antigo presidente do Benfica acompanhou o assunto ao pormenor
Central regressou no dérbi de Alvalade, mas acabou por sair com queixas ao minuto 78
Entrevista exclusiva com o treinador do Levante
Técnico tem mais um ano de contrato e direção não considera essencial prolongar o vínculo
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026