Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mario Giuffredi diz que se houver uma aproximação por parte do clube da Luz o jogador ficará "contente"
O empresário de Mário Rui contou à TSF que o internacional português do Nápoles vê com bons olhos a hipótese de regressar ao Benfica. Mario Giuffredi adianta que não há contactos com os encarnados, mas não fecha a porta a negociações.
"Neste momento não há contactos. Mas a ideia de regressar ao Benfica, uma equipa de primeiro nível, agrada muito ao jogador. Se durante o defeso houver alguma aproximação, o Mário Rui ficaria muito contente e disponível para regressar ao Benfica", disse à TSF o empresário italiano.
"Nos últimos dois anos jogou muito e fez dois campeonatos importantes. Ficou duas vezes em segundo na Serie A, jogou a Champions e há diversos clubes interessados, em Itália e no estrangeiro, mas sobretudo em Itália. No entanto, ele tem o sonho de regressar ao Benfica", acrescentou.
A TSF falou também com João Alves, treinador que trabalhou com Mário Rui no Benfica. "Ofensivamente é muito bom, com muita raça, é um jogador reguila (no bom sentido), descomplexado. O Mário Rui não é muito alto, mas compensa isso com uma raça tremenda, e com um pé esquerdo maravilhoso. É um grande jogador", analisou o técnico.
"Tem feito a carreira dele a pulso: quando chegou a sénior foi dispensado pelo Benfica, embora os relatórios indicassem que tinha valor para poder vir a singrar. A carreira dele passou por outros lados e acabou por chegar à Seleção e tem feito um percurso brilhante. Neste momento é um jogador completo, a atacar e a defender é muito equilibrado", garantiu.
Mário Rui, recorde-se, foi convocado por Fernando Santos para a final-four da Liga das Nações.
Internacional português está cedido ao Barcelona
Goleadores de Sporting e Benfica em busca da redenção no dérbi
Partida em casa do Sporting arranca este domingo às 18h
Dérbi da 30.ª jornada agendado para domingo, em Alvalade (18 horas)
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".