Will Dantas parece ter esquecido o 'bate-boca' de há alguns meses
Depois da tempestade criada pela troca de declarações fortes em abril, por altura da transferência de Pedrinho para o Benfica, o empresário Will Dantas parece ter claramente virado a página e agora, um dia depois da oficialização de Jorge Jesus como novo técnico das águias, é com um discurso totalmente distinto que fala do treinador luso. Aliás, esta é já a segunda vez que o agente fala de JJ de forma elogiosa, já que na semana passada também o havia feito, na altura até dizendo que gostaria que o então treinador do Flamengo orientasse Pedrinho no clube da Luz.
"Na realidade, acho que ele não conseguiu expressar aquilo que queria dizer. Até falei com o Bruno [Macedo, empresário de Jorge Jesus] na altura. O que ele quis dizer é que havia jogadores mais prontos no imediato do que o Pedrinho. E ele tem razão no que quis dizer. Mas tenho a certeza de que o Pedrinho vai crescer muito com ele. Vai render demais", atirou Dantas, em declarações ao Globoesporte.
Relacionadas
Na mesma conversa, o empresário até já imagina Pedrinho a brilhar. "Estava a torcer muito para que fosse ele, especialmente pelo estilo de jogo. Imagina o Pedrinho a toda hora na cara do golo... Ao longo da carreira o Pedrinho praticamente só teve um treinador, que foi o Carille. Todos falavam imenso. Na altura o Carille disse que nunca havia visto o Pedrinho jogar pelo meio. Aí ele foi para a a seleção olímpica, foi colocado no meio e arrasou", lembrou o empresário.
Recorde-se que a situação de Pedrinho tem dado bastante que falar, especialmente devido ao facto de as águias terem adiado sucessivamente o pagamento da primeira parcela dos 20 milhões de euros acordados como valor de compra em março. Com o clube da Luz, refira-se, o médio tem vínculo até 2025.
É possível que possam existir algumas mudanças relativamente às secções de voto para a segunda volta,
Mais votantes para eleger os novos órgãos do clube da Luz do que em 302 dos 308 municípios portugueses
Prestianni está já bem creditado, mas há outro jovem que também deve ser colocado à prova diante do Tondela
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados