Oftalmologista explicou que o problema era grave. Diz que médio jogava por puro instinto
Jogador revelação do Mundial'2022, Enzo Fernández viveu um segundo semestre de ano de loucos e toda essa verdadeira loucura terá começado precisamente na véspera da viagem para Portugal. É que, soube-se agora, o médio do Benfica foi operado no dia anterior à viagem a um problema que lhe afetava bastante a visão. De acordo com Roger Zaldivar, o especialista que o operou, Enzo sofria de astigmatismo, um problema que afetava a sua visão a todas as distâncias, mas que não impediu de destacar-se em grande nível no River Plate antes de rumar a Portugal.
"Operei-o numa sexta-feira e no sábado foi de viagem. Foi uma loucura. Mas correu tudo bem. É um craque, um miúdo humilde e simples", elogiou o oftalmologista, em conversa com a Radio Nihuil, de Mendoza.
Relacionadas
Apesar das dificuldades na visão, Enzo nunca utilizou óculos ou lentes e, segundo o especialista, tudo o que fazia em campo era por "puro instinto". "Não usava óculos e movia-se pelo campo e jogava por puro instinto. Mas agora contou-me que a operação lhe mudou a vida", revelou o oftalmologista, que em jeito de brincadeira disse ter sido responsável pelo golaço ao México, no Mundial'2022.
Candidato à presidência do Benfica aponta ausência de mecanismos que previnam conflitos de interesses
Gestor vai estar em Penacova, Montemor-o-Velho e Figueira da Foz
Médio colombiano emocionado depois da qualificação para o Mundial
Argentina vai jogar nos EUA, em Angola e na Índia ainda este ano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes